segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"All the other kids with the pumped up kicks / You better run, better run, outrun my gun"




Escolher uma música para publicar hoje não estava a ser nada fácil. Diariamente ouço imensas e por isso o critério de escolha de músicas para o blog costuma ser: músicas que marcam momentos ou pessoas, músicas que simplesmente não consigo parar de ouvir durante um mesmo dia ou semana, músicas que apesar de não serem das preferidas são grandes descobertas da altura ou, então, músicas que simplesmte caiem bem com o meu mood. Hoje não sabia bem que música poderia caracterizar o meu dia ou pelo menos, chegar mais próximo disso. Na verdade, acho que não há mesmo nenhuma que caracterize. Portanto, aqui vai uma escolha confortável. Uma música que adoro desde a altura em que foi lançada. Um pouco de indie pop é o que vos apresento hoje.

Bom resto de dia beauties.

P.S. – Maria, tu pedes eu faço! Espero que te agrade :)

2 comentários:

  1. Raquel, esta música sabe sempre bem ;) já não a ouvia há algum tempo :) Boa escolha e obrigada**


    bjo***

    ps- amanha estarei cá para a dose diária de som! lol bjo*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu por continuares a passar por aqui :) Ahah está combinado então!

    beijinho*

    ResponderEliminar