terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Back in C




De volta a Coimbra depois de uma semana inteirinha no Porto (de facto, já estava a ficar mal habituada). Mas não poderia perder os anos do meu querido irmão e confesso que poder deambular com os meus amigos de sempre, me soube para lá de muitíssimo bem.

É também um facto que está menos frio em Coimbra e visto que eu sou uma friorenta irremediável, esta situação assenta-me com uma excelência extrema. Por outro lado, esta vai ser uma semana de stress. Entre um jantar de curso, reuniões de estudo porque os exames estão quase a chegar; o exame do instituto e, pois claro, a festa de natal (do ano!) onde o meu ex-namorado vai marcar presença. A propósito, foi ele que me convidou. (Já vos tinha dito?) Pois. E quanto a esta última parte, não sei muito bem o que acrescentar.

É o que vos digo meus queridos leitores, vida de estudante é um inferno na terra! Tão infernal, que um dia mais tarde vou desejar voltar vinte anos atrás só para a reviver todo este inferno numa lufada de satisfação.

P.S. Pedro, meu grande amigo. Esta música faz-me sempre lembrar de ti.

4 comentários:

  1. Não conhecia a música mas gostei muito :)

    Ai o Porto...vivi lá durante 4 ou 5 anos e continuo a adorar :)

    bjinho**

    ResponderEliminar
  2. Viveste? O Porto é lindo! Tenho muito orgulho na minha cidade :)

    A música é de facto muito bonita Maria *

    um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Raquel, vivi e tenho imensas saudades :) ainda penso um dia voltar ;)

    A sombra do look 'thunder grey' é da clarins e agora estão bem mais baratas! antes custavam aproximadamente 15 euros e agora custam 10€. bjinho e obrigada pelo comentário**

    ResponderEliminar
  4. Mas estás muito longe agora? Tens que voltar! O Porto é das melhores cidades para se viver (e a minha preferida do país). Mas como é obvio, eu sou supeita ;)

    Ai é? Tenho que ir averiguar isso então! Oh, nao tens que agradecer :) Obrigada eu **

    ResponderEliminar